Consultoria

Nossa Consultoria

A SINTESE – Consultoria e Treinamento em Área Pública realiza seu trabalho mediante análise das mais prementes dificuldades enfrentadas pelo Gestor, atuando como agente multiplicador de conhecimento, capacitando de forma continuada e progressiva os gestores e servidores públicos, para que possam desenvolver suas atividades com excelência. Contribuindo também, com a economicidade da administração pública.

Assim, nos esforçamos para que Gestores, Servidores e Prestadores de Serviços adquiram know how nos processos de Planejamento Orçamentário; Gestão e Implantação de Ouvidoria, as 04 Macrofunções (Auditoria, Ouvidoria, Corregedoria e Controle Interno), SIAFIC, Licitações e Contratos Administrativos, Gestão em Educação e Patrimônio. Para que, complementem suas competências (conhecimentos, habilidades e atitudes), de forma que potencializem suas atividades e os processos administrativos que estão sob sua responsabilidade.

Área de atuação

Licitação e Contratos Administrativos           

Planejamento das Contratações Públicas

Gestão nas áreas:  Social - 

Educação - Saúde - 

Patrimônio Público 

MROSC

Planejamento e Execução Orçamentária  (LDO / LOA/ PPA) e Financeira.

SIAFIC

Auditoria

Controle Interno

Transparência (LAI) Corregedoria 

Ouvidoria

Pessoal

Recursos humanos

Nossa Equipe de Colaboradores

A SINTESE se orgulha de ter um grupo bem eclético e que abrange toda área da estrutura governamental. É formado de pessoas simples, porém determinadas que amam seu trabalho . 

Conheça nossa Equipe. Fale Conosco! (71) 9 9156 1239.